segunda-feira, 14 de junho de 2010

Caixa pintada para a graxa de sapatos
















13 comentários:

Juca disse...

Amei este ideia.~
Está muito gira.
Bjks
Mj

Maria Tavares disse...

E esta também está linda no seu estilo mais ustico. Gostei!


Bjs
Maria Tavares

Adelaide Mesquita disse...

Olá!
Vim aqui a conselho da Maria(Fios de Alfazema) e sinceramente não me arrependi nada. Tem aqui uns trabalhos fantásticos. Muito bem feitos e além disso muito originais.
Como não tem sítio para se seguir o blogue, vou adicioná-la à minha lista para não a perder de vista pois vale a pena ver os seus trabalhos.
Beijinhos

marinaebrunaartes disse...

Ola!
Li no blog da Maria sobre o teu blog e dou-te os parabens pelos lindos trabalhos q fazes!!
Gostei tb de ler os posts q tens ao lado principalmente as lindas palavras q diriges a alguem muito especial para ti!
Força e como mesmo dizes vamos ser felizes,bjinhos
Marina e Bruna artes

osmimosdacarla disse...

olá :)
estive a ver o seu blog e vou daqui encantada tem trabalhos lindos
vou ser sua seguidora para nao perder nada dos seus trabalhos
um bjinho

Guida Machado disse...

Olá,
Vim visitar o seu blogue por indicação da Maria, do Fios de Alfazema, e ainda bem. Gostei muito, tem trabalhos lindíssimos.
Gostaria de saber o seu nome e se tivesse uma lista de seguidores, eu seria uma, entre muitos e estava sempre "em cima do acontecimento", para poder dar-lhe também o meu apoio.
Muita Felicidades,
Guida
Beijinhjos e bom fim

Silvia Figueira disse...

Muitos parabéns, tens trabalhos lindissimossssssssssssssssssssssss!!! Continua. ja te vou adicionar nos meus blogues a seguir, para ir vendo as novidades

Silvia Figueira disse...

Muitos parabéns, tens trabalhos lindissimossssssssssssssssssssssss!!! Continua. ja te vou adicionar nos meus blogues a seguir, para ir vendo as novidades

Ana Rita Teixeira disse...

Também eu vim a conselho da Maria! Parabéns, tens trabalhos muito giros! Pena que não tenhas a opção de seguidores... Beijocas e bom fim de semana!

Only Me disse...

Adorei o teu blog, tem ideias super originais e com técnicas muito bem aplicadas. Vou sgeuir !

Ana Dias Vaz disse...

Parabéns pelos bonitos trabalhos aqui apresentados.
Beijinhos
Ana Dias

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
acabei de ver no blog da Maria a referência ao teu blog e não resisti a passar por aqui.
adorei as tuas criações,parabéns.
continua!!!
fica bem,jinhos***

Raki disse...

Boa tarde, hoje cheguei ao seu blog porque procuro uma caixa para engraxar sapatos do género da que tem no seu blog. Ainda tem destas caixas? Muito obrigada.